Reitor visita obras em andamento

Apesar das férias docentes e acadêmicas, diversas equipes de trabalho da área administrativa da PUC Goiás atuam nas obras e reformas, impressão de material gráfico, matrícula de estudantes, expedição de diplomas, entre outros serviços para qualificar o atendimento e acolhida à comunidade universitária, em preparação à chegada do novo semestre.

De olho nessas atividades, o reitor da instituição, Wolmir Amado, visitou na última terça-feira, 17, as obras em andamento do Câmpus II (Jardim Mariliza) e em outras áreas da universidade. No Câmpus II está sendo construído um Centro de Convivência, que irá abrigar lanchonetes, fotocopiadoras, floreiras e mesas. Além disso, equipes também atuam na manutenção geral e pintura dos espaços das demais áreas.

Fotos: Wagmar Alves