PUC recebe exposição Art Decor

O Goiânia Art Decor Festival, em parceria com a PUC Goiás e outras instituições, terá parte da programação na universidade. Aberto no dia 17 de agosto, segue até 1° de setembro com o intuito discutir a preservação do patrimônio urbanístico e arquitetônico da capital. O evento conta com palestras, feira de antiguidades, debates, música clássica e a geometria e a história do Art Decor, além de ter um circuito de gastronomia.

Na PUC, o evento acontecerá em unidades diferentes. De acordo com o cronograma oficial, acontecerá de 27 a 29 de agosto, entre os turnos vespertino e noturno.

Confira a seguir a programação detalhada:

27 de agosto

Local: Espaço de exposição da área III, Escola de Artes e Arquitetura da PUC/ Praça Universitária

9 horas: Abertura da exposição do concurso de fotografia, com a arquiteta argentina, Adriana Piastrellini

28 DE AGOSTO

Local: Auditório 2, Área 2/ Praça Universitária

14 horas: Palestra sobre Gestão hoteleira e patrimônio: análise e prospectivas

15h30: Palestra sobre restauração do patrimônio: Estação Ferroviária

17 horas: Debate sobre Preservação do patrimônio e suas implicações legais

Local: Auditório 2, Área 2/ Praça Universitária

Local: Auditório 3, Área 3/ Praça Universitária

14 horas: Palestra sobre empreendedorismo e patrimônio: o caso da Livraria Palavrear