PUC lança novo Portal de Eventos

Já imaginou todos os eventos da PUC em um só lugar? Pois isso já é realidade. A PUC Goiás lançou um novo Portal de Eventos, que reunirá todos os eventos da universidade no mesmo ambiente digital, facilitando o acesso de quem quer participar.

Para ter acesso é muito simples. Basta se cadastrar no portal no endereço congressos.pucgoias.edu.br e um universo de atividades estará ao seu dispor. Não se esqueça de colocar seu nome completo, pois ele é que vai aparecer em todos os certificados dos eventos que participar.

Depois de feito cadastro, garantir a participação nos eventos é bem fácil. Escolha o evento do seu interesse e clique em Quero Participar. Depois, vá até a atividade que pretende participar e aperte em Ver Detalhes e depois em Inscreva-se na atividade. Prontinho, agora é só confirmar e esperar o evento chegar.

Na sua conta no Portal de Eventos, você terá acesso a agenda de eventos e a todos os certificados das atividades que participar logo após sua realização e ainda fica disponível para quando quiser acessar e de qualquer lugar!

Mas fique atento! O cadastro no evento e na atividade não confirmam sua presença. Para isso, no dia da atividade escolhida, você terá que acessar o QR Code informado e inserir o código que será fornecido durante a atividade para confirmar sua presença.