PUC Idiomas recebe novas matrículas até dia 24

Reta final de inscrição para os cursos ofertados pela PUC Idiomas, escola de línguas da PUC Goiás, para 2018/1. O prazo para alunos iniciantes se matricularem termina neste sábado, 24. São oferecidas vagas para os cursos Juniors 1 – a partir de 8 anos, Teens 1 – a partir de 11 anos, Básico 1 – Inglês, Francês, Alemão, Italiano e Espanhol, Inglês Instrumental e Inglês para Viagem. As matrículas dos novatos devem ser realizadas das 8 h às 12 horas e das 13 h às 21 horas, na secretaria das unidades da Rua 9, Setor Marista e na Rua 10, Setor Oeste.

Desconto Amigo

Além do desconto de 10% no valor da semestralidade ofertado para egressos e acadêmicos da universidade, neste semestre, a PUC Idiomas lançou a promoção Desconto Amigo. Por meio da ação, alunos regularmente matriculados que indicarem novos estudantes para este primeiro semestre passarão a contar com 10% de desconto na semestralidade.

Para participar da promoção, o estudante deve fazer a indicação até o dia 24 de fevereiro. A validação do desconto ocorre após a matrícula do indicado, conforme regras estabelecidas no regulamento, que pode ser acessado neste link.

Integram a promoção os cursos de inglês, espanhol, francês, italiano e alemão em todos os níveis, além dos cursos de inglês instrumental e inglês para viagem. As aulas VIP não são elegíveis para o desconto.

Os formulários de indicação já estão disponíveis na sede da escola, na Rua 9, esquina com Rua 28, n. 85, no Setor Marista, em Goiânia. O indicado deverá realizar a matrícula levando o formulário de indicação devidamente preenchido.

Mais informações pelo telefone (62) 3227-1281, no site ou na página do Facebook da escola de idiomas.