PUC Idiomas recebe matrículas de iniciantes

A PUC Idiomas está com matrículas abertas para o primeiro semestre de 2020. São oferecidas vagas para iniciantes nos cursos do público infanto-juvenil e para os cursos voltados para o público adulto. Juniors 1 – a partir de 8 anos, Teens 1 – a partir de 11 anos. Básico 1 para público adulto – Inglês, Francês, Alemão, Italiano, Espanhol, Mandarim e Japonês. Também estão abertas as matrículas para os cursos de Inglês Instrumental e Inglês para Viagem.

Para fazer a matrícula, é necessário levar a Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço. As matrículas devem ser realizadas de segunda a sexta-feira, das 7 h às 12 horas e das 13 h às 21 horas e sábado das 9h às 12h15, na secretaria da unidade da Rua 9, Setor Marista. Egressos e estudantes da PUC têm 10% de desconto no valor da semestralidade.

As matrículas dos alunos veteranos podem ser feitas a partir de 6 de janeiro de 2020 pessoalmente na Escola ou pelo SOL, no site da PUC Goiás. Confira os horários das turmas aqui.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones: 3227-1281 ou 3227-1176.

(Texto: Eliani Covem, jornalista da Proex)