PUC Idiomas está com matrículas abertas

A PUC Idiomas está com matrículas abertas até 5 de março. Os interessados podem se inscrever nos cursos de Inglês, Francês, Italiano, Espanhol, Alemão, Mandarim e Japonês, turmas presenciais e remotas. Os interessados podem realizar teste de nível e ingressar em turmas nos níveis básico, pré-intermediário e intermediário devem procurar a escola, que já começou o período de aulas.

Criada em 1990, a escola oferece tradição e inovação em um mesmo espaço. A PUC Idiomas promove intercâmbio, por meio de parcerias e convênios com instituições estrangeiras de ensino de línguas, e também acolhe acadêmicos provenientes de diversos países para frequentar o curso de Português para Estrangeiros. O ambiente multicultural é estimulado em diversas atividades.

Estudantes e egressos da PUC Goiás e estudantes matriculados em escolas conveniadas têm desconto de 20% na mensalidade. Já quem busca um upgrade e quer mudar de escola de idioma também recebe o incentivo de 20% de desconto na semestralidade.  E se você quer trazer um amigo para a PUC Idiomas, recebe 10% de desconto por indicação, que pode chegar ao máximo de 55% de desconto.

As matrículas são realizadas na secretaria da Escola, de segunda a sexta, das 8h às 18 horas. A PUC Idiomas está localizada à rua 28, esquina com rua 9, Setor Marista. Mais informações sobre a Escola de línguas ligue para 3227-1281 ou 3227-1176 ou acesse o link.