PUC Idiomas abre turmas de japonês e mandarim

Tem novidade na PUC Idiomas! A partir de agora, o japonês e o mandarim somam-se à lista de cursos de idiomas da escola. As primeiras turmas para iniciantes já estão com matrículas abertas, assim como os cursos de alemão, espanhol francês, inglês e italiano.

Na escola, a língua é ensinada e vivenciada buscando desenvolver habilidades de comunicação. Para isso, a metodologia prioriza a combinação de instrumentos pedagógicos, para além do livro didático: literatura, jogos, música, gastronomia, notícias e muito mais.

Isso significa que, além de participar das aulas em sala, o aluno terá a oportunidade de conviver com a dimensão cultural ligada ao idioma. A escola também promove regularmente atividades integradoras entre as diversas turmas de estudantes, como mostras, encontros e confraternizações.

Os novos cursos iniciam em agosto, na sede da escola, na Rua 9, Setor Marista. As vagas são para as turmas de segunda e quarta-feira, das 19 horas às 20h30. Alunos e ex-alunos da PUC Goiás têm desconto de 10% nas mensalidades. Há ainda a possibilidade de conseguir mais 10% com a indicação de um amigo [que efetuar matrícula] e outros 10% para pagamento antes do vencimento, totalizando 30% de desconto no valor da parcela mensal.

Mais informações sobre metodologia, professores, horários e valores podem ser demandadas no telefone (62) 3227-1281 / 1176.