PUC Goiás recebe semana de direitos humanos

A PUC Goiás recebe a partir desta quinta-feira, 30, a Semana de Direitos Humanos em Goiás. A programação será aberta às 19 horas, com debate sobre os desafios enfrentados pelos programas de direitos humanos no Brasil e no Estado, no Auditório da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), no Setor Universitário. Durante a abertura, haverá o lançamento do Programa de Educação e Direitos Humanos, voltado para mídias populares.

A mesa-redonda de abertura será composta pela profa. Dayse Caetano, do comitê de Direitos Humanos Dom Tomás Balduino, pelo advogado José do Carmo, professor de Direito da Universidade Federal de Goiás (UFG) e pela profa. Kênia Lucena, representante do Programa de Direitos Humanos (PDH) da PUC Goiás.

A Semana de Direitos Humanos segue com programação de mesas-redondas, mostras de cinema e rodas de conversa até o dia 14 de dezembro, quando encerra suas atividades as 9 horas na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

(Texto: Gabriel Araújo, estagiário de Jornalismo da Dicom)