PUC Goiás prepara Encontro de Bolsistas

(Texto: Eliani Covem, jornalista da Proex)

A PUC Goiás realiza o Encontro de Bolsistas neste semestre em três momentos, nos dias 17, 19 e 26 de setembro, na recepção da Reitoria aos acadêmicos com bolsa do Vestibular Social e do Prouni. O primeiro Encontro será no dia 17 de setembro, às 9 horas, no auditório do Bloco S, no Câmpus II (Jardim Mariliza). No dia 19, ocorre em dois horários, às 15 horas e 18h30, na Sala 102 do Bloco B, no Câmpus V, (Jardim Goiás). Por último, o Encontro será realizado no Câmpus I, no dia 26 de setembro, ocorrendo também em dois horários: 9 horas e 19 horas, nas Salas Multiuso 2 e 3 da Área 4.

Os estudantes serão recepcionados pelo reitor da PUC Goiás, Wolmir Amado, pela vice-reitora, Olga Ronchi, pela pró-reitora de Extensão e Apoio Estudantil (Proex), Márcia de Alencar Santana, pelo coordenador de Assuntos Estudantis (CAE), Valterci Vieira, pela coordenadora de Filantropia, Alessandra Lessa, pró-reitores, diretores de Escolas, coordenadores de curso, e demais gestores da instituição. O objetivo do evento é apresentar os diferenciais dos programas de bolsa, o projeto pedagógico e a infraestrutura da universidade.

Mais informações sobre a agenda do Encontro podem ser obtidas na CAE, localizada no Bloco A da Área 4, ou pelo telefone: 3946-1062.