PUC Goiás lança vestibular e anuncia retomada de vagas para Medicina

A Pontifícia Universidade Católica de Goiás lança nesta terça-feira, 25, o processo seletivo para ingresso no primeiro semestre de 2017 e anuncia a retomada do vestibular para o curso de Medicina, que contará com edital específico. O lançamento ocorrerá às 10h30, no Plenário da Reitoria (Área 4), Praça Universitária.
O processo seletivo para 42 cursos de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos, oferece 5.385 vagas. O período de inscrição vai de 25 de outubro a 16 de novembro. As provas serão aplicadas no dia 19 de novembro.
No caso específico do curso de Medicina, a seleção será realizada em janeiro de 2017, com utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. As regras para concorrer às vagas de Medicina constarão em edital próprio, que será divulgado posteriormente.

Confira aqui a íntegra do comunicado.