PUC Goiás lança Vestibular 2017/1

A PUC Goiás lançou nesta terça-feira, 25, o edital e a campanha publicitária para o Vestibular 2017/1 da instituição. Com o slogan Faça seu futuro, faça PUC!, a instituição busca preencher as 5.385 vagas em 42 cursos de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e de tecnologia. As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de novembro, pelo site pucgoias.edu.br. As provas serão realizadas no dia 19 novembro.
Durante o lançamento, a professora Sônia Margarida Gomes reafirmou a importância deste processo para começar o Ensino Superior. “Os aprovados irão ingressar em uma instituição de altíssima qualidade, que mudará a história de suas vidas, suas biografias e de suas famílias”, afirmou a professora.
Para participar da seleção, os candidatos podem utilizar as notas obtidas na edição 2015 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou realizar a prova aplicada pela universidade no dia 19 de novembro. Até o dia 11, a inscrição pode ser feita pelo valor reduzido de R$ 110. O valor passa para R$ 150, de 12 a 16 de novembro.
Segundo Sônia, a prova será baseada no conteúdo do Ensino Médio e nas obras de literatura indicadas. “É importante revisar os pontos principais nestes dias que antecedem a prova e estar tranquilo na data, chegar com antecedência e bem alimentado”, disse a pró-reitora.
Também participaram do lançamento o reitor da PUC Goiás, prof. Wolmir Amado a vice-reitora, profa. Olga Ronchi, membros da reitora e gestores da universidade. Eles assistiram a campanha que será veiculada na internet, na televisão, no rádio e em jornal impresso.

Medicina
No caso específico do curso de Medicina, a seleção voltará a ser realizada em janeiro de 2017, com utilização da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2016. As regras para concorrer às vagas de Medicina constarão em edital próprio, que será divulgado posteriormente, no site vestibular.pucgoias.edu.br.

Fotos: Weslley Cruz