PUC Goiás lança novos cursos de especialização

Em um momento de crescimento da Pós-Graduação Lato Sensu, a PUC Goiás lançou ontem 20 novos cursos de especialização. As matrículas das novas turmas serão realizadas neste mês, quando também começarão as aulas. Os cursos terão a assinatura 100% da universidade, que já oferece especializações em várias regiões do Brasil em Portugal. Dos cursos, 16 são híbridos com aulas presenciais e on-line e um é 100% on-line.
Os cursos são divididos por áreas de atuação: Artes e Arquitetura, Engenharias e Ciências Exatas; Ciências Sociais, Biológicas e da Saúde; Direito, Relações Internacionais e Ciências Políticas; Ciências Humanas e Educação; e, Gestão, Negócios, Tecnologia da Informação e Comunicação.
O corpo docente é formado por professores altamente capacitados, mestres e doutores. Todos os cursos contam com uma estrutura inovadora e atualizada, no Câmpus IV, em Goiânia, e as aulas serão realizadas com metodologias ativas e participativas, mesclando ensino presencial e a distância, desenvolvidos a partir das principais tendências e temáticas da atualidade, com o intuito de formar profissionais de altíssima qualidade.
Outro diferencial será a duração do curso, a partir de 14 meses, possibilitando um resultado mais rápido para os estudantes. “Vamos oferecer cursos desenhados para as áreas com maior demanda, que fazem parte de uma nova pós na PUC Goiás”, explica o coordenador de Lato Sensu, professor Leônidas Albano. A universidade irá fazer um aporte nesta área e deve triplicar o número total de cursos. “Eles serão lançados continuamente”, afirma o coordenador.
O evento de lançamento foi realizado no Auditório da Reitoria, na Área 4, com a presença do reitor professor Wolmir Amado e da pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa, Milca Severino, que destacou a importância a atualização permanente dos profissionais. “É uma oportunidade para profissionais que já estão no mercado e para aqueles que buscam uma colocação agregar conhecimento e aumentar sua competição no mundo do trabalho. Com esta ação, a PUC reafirma seu compromisso com a sociedade”, destacou. Informações sobre os cursos e inscrições podem ser realizadas no site pucgoias.edu.br.