PUC Goiás integra lançamento do evento CoopsParty

O Sistema de Organização das Cooperativas (OCB), apresentou na manhã da última quarta-feira, 5, no espaço da InovaCoop, a segunda edição do evento CoopsParty Summit.
Comprometida em alavancar o empreendedorismo e o futuro do estado, a PUC Goiás trabalhará em parceria com a OCB, estreitando o cooperativismo entre as instituições, trabalho que reitera todo o comprometimento da universidade para com a região.
Presente no lançamento, a professora Olga Izilda Ronchi, reitora da PUC, destacou que o encontro já foi uma amostra do potencial da CoopsParty, que chega para integralizar negócios espalhados por todo o país ao promover diálogos produtivos e eficazes, elevando o espirito da cooperação.
A conferência será realizada nos dias 18 e 19 de novembro, no Centro de Convenções da PUC Goiás. Durante os dois dias de programação, o evento promete reunir as maiores referências em inovação, cooperativismo e empreendedorismo no Brasil. A pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa da PUC, profa. Priscila Valverde, prestigiou o lançamento.

Texto: Juliano Cavalcante, com informações e foto do Sistema OCB