PUC Goiás é finalista do Prêmio IEL

A PUC Goiás é novamente finalista do 20º Prêmio IEL de Talentos em Goiás, na categoria Educação Inovadora, pela décima vez consecutiva. O resultado será anunciado em agosto durante  a cerimônia de premiação. Essas indicações frequentes reforçam o compromisso da PUC em oferecer uma educação integral e de alta qualidade, através da implementação e promoção de boas práticas em projetos inovadores desenvolvidos com a participação dos estudantes.

Também são finalistas do prêmio os estudantes de graduação da PUC Goiás, Salomão de Souza Gondim (Direito), Yan Branches (Engenharia Civil) e Samuel Brito (Engenharia Civil), pelo trabalho realizado durante seus estágios monitorados. Eles competem na categoria Estágio Inovador, que valoriza e incentiva estagiários, empresas e instituições de ensino superior e técnico/profissional que desenvolvem projetos com impacto social.

Prêmio IEL de Talentos
Criado em 2005, o Prêmio IEL reconhece as melhores práticas de estágio e inovação promovidas por empresas, instituições de ensino e estudantes de todo o Brasil. A premiação contempla duas categorias principais: o Prêmio IEL de Estágio e o Inova Talentos, e é subdividida em três modalidades: Estagiário Inovador, Empresa Inovadora e Educação Inovadora.