PUC Goiás credencia profissionais e clínicas especializadas

A PUC Goiás está com inscrições abertas para credenciamento de profissionais e clínicas nas áreas de Psicologia (Psicologia Clínica e Neuropsicológica), Psicopedagogia e Psiquiatria para integrar o Programa de Apoio aos Estudantes dos cursos de graduação e pós-graduação da universidade. Eles serão responsáveis pelo atendimento em psicoterapia, avaliação neuropsicológica, orientação vocacional, psicopedagogia e psiquiatria.

As inscrições serão realizadas de 5 de fevereiro a 28 de março, das 8h às 18 horas, na Coordenação de Assuntos Estudantis. O resultado da seleção será divulgado no site da PUC Goiás no dia 9 de abril e seguirá as condições previstas no edital 01/2018.

O encaminhamento dos estudantes será realizado pelo Programa de Qualidade de Vida Acadêmica, conforme necessidades apresentadas pelo mesmo. O valor do pagamento financeiro do trabalho será de responsabilidade do aluno.