PUC abre vagas para oficinas de arte e cultura

Serão abertas nesta quarta-feira, 24, as inscrições das oficinas gratuitas de Arte e Cultura da PUC Goiás. São 474 vagas para formações nos núcleos de cultura visual, dança, música e teatro com profissionais renomados e abertas a toda comunidade.
Os interessados podem se inscrever pelo site pucgoias.edu.br/cac até a data da seleção de cada oficina. Na Coordenação de Arte e Cultura, na Área 2 da universidade, os candidatos podem realizar inscrições presenciais até o dia 2 de agosto, das 8h às 18 horas, e a partir do dia 5 de agosto, das 8 horas às 21h30.
A seleção é realizada com entrevistas e testes presenciais, de acordo com agendamento de cada oficina. O período de testes será 19 a 23 de agosto. Os candidatos podem escolher entre oficinas de desenho, dança espanhola, ballet, jazz, sapateado, dança de salão, ponta clássica, dança urbana, dança do ventre, teatro básico e iniciação à leitura musical.
As atividades são gratuitas, com cobrança apenas da taxa de matrículas no valor único de R$ 20. O período de matrículas será de 26 de agosto a 20 de setembro, das 8h às 21h30min, exceto feriados e finais de semana.
O encerramento das oficinas 2019/2 será nos meses de novembro/dezembro de 2019, no Projeto Vivência de Palco 2019/2 da PUC Goiás, onde os alunos com melhor desenvolvimento apresentarão performance, exposição ou coreografia.