Provas do Novo Vestibular serão realizadas neste sábado

Serão realizadas, neste sábado, 3, as provas do Novo Vestibular 2018/1 da PUC Goiás, para os candidatos que optaram pela modalidade 2. São oferecidas 1,6 mil vagas, distribuídas em todos os 46 cursos de graduação da universidade, incluindo as novas graduações em Agronomia e Medicina Veterinária.

As provas serão realizadas na Área 1 da universidade, na Praça Universitária, a partir das 13 horas. Os portões serão abertos às 12 horas. Os resultados serão divulgados no dia 8 de fevereiro. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 15 e 16. No dia 20, a universidade divulgará a segunda chamada, com matrículas no dia 22.

Os candidatos participam da seleção em duas modalidades, conforme o edital 87/2017: utilizando as notas da edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou participando das provas aplicadas.

Para a prova, não será permitida a entrada com aparelhos eletrônicos ou outros materiais. Será disponibilizado guarda-volumes para os candidatos e todo o material necessário para a prova, como caneta, lápis, borracha, apontador e calculadora. Também é necessária a apresentação do cartão de identificação, disponível no site vestibular.pucgoias.edu.br, e documento de identificação com foto, conforme o edital.