Prouni traz mais de 700 vagas para cursos da PUC Goiás

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (Prouni) estão abertas até a próxima sexta-feira, 9, pelo endereço eletrônico siteprouni.mec.gov.br. Em seu primeiro processo seletivo para 2018, o programa oferece 766 vagas com bolsa integral ou parcial para 44 cursos de graduação da PUC Goiás. Quase três mil acadêmicos da instituição contaram com o benefício no último semestre.

Os interessados devem realizar a inscrição pela internet, utilizando as notas da edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Após a divulgação da primeira chamada pelo programa, no dia 14, os selecionados devem comparecer à Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) da universidade, na Área 4, Setor Leste Universitário, para a comprovação de informações, conforme as regras do Prouni.

A segunda chamada será divulgada no dia 2 de março, com novo prazo para a comprovação de informações pelos selecionados. A lista de espera abre inscrições de 16 a 19 de março. Faça sua inscrição ou saiba mais clicando aqui.