Prouni recebe inscrições até amanhã

Terminam neste sábado, 1º, as inscrições para o processo seletivo do Programa Universidade para Todos (Prouni) referentes ao primeiro semestre deste ano. Os interessados devem efetuar o cadastro na página http://siteprouni.mec.gov.br. Nesta seleção, ao todo, são oferecidas mais de 300 vagas, em diversas modalidades.

Os resultados com a lista dos candidatos pré-selecionados estarão disponíveis no endereço mencionado nos dias 4 de fevereiro (primeira chamada) e 18 de fevereiro (segunda chamada).

Após a publicação  oficial, os pré-selecionados deverão agendar entrevista socioeconômica na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), que agora está em nova sede, localizada na 11ª Avenida, n. 953, Setor Leste Universitário (Área 7, Bloco A).

O comparecimento do candidato nesta etapa é obrigatório para comprovar as informações prestadas durante a inscrição, além de efetuar a entrega dos documentos exigidos no edital do processo seletivo. A CAE está aberta para atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas. Mais informações: (62) 3309-6165.