Programas de apoio ao aluno inscrevem até dia 24

A Coordenação de Ensino a Distância (Cead) da PUC Goiás recebe até o dia 24 de fevereiro inscrições para o Programa de Apoio ao Aluno, voltado para os acadêmicos de todos os cursos de graduação da universidade. Os interessados podem se inscrever pelo site cead.pucgoias.edu.br. O Programa oferece cursos gratuitos, a distância, com carga horária de 30 a 60 horas.

Entre as opções estão oficinas de informática; de introdução à Língua Brasileira de Sinais (Libras); e orientações e normas para trabalhos acadêmicos, voltada para estudantes que desejam desenvolver habilidades científicas. A lista completa de opções pode ser consultada no site da universidade.

Quem deseja participar deve ficar atento: as vagas são limitadas. As aulas têm o objetivo de apoiar o processo de ensino-aprendizagem dos alunos da instituição, com a superação de dificuldades que podem ser identificadas em áreas específicas.