Programa de Voluntariado está com inscrições abertas para 2020

O Programa de Voluntariado da PUC Goiás está com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2020, que podem ser feitas pelo site pucgoias.edu.br/voluntariado. O acadêmico pode  inscrever-se para os diversos programas de extensão ligados à Coordenação de Extensão, para os Grupos de Criação e Produção da Coordenação de Arte e Cultura, para a Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), para a Escola de Circo Dom Fernando, Escola de Formação da Juventude, Centro de Educação Comunitária de Meninas e Meninos (Cecom), Centro de Estudo, Pesquisa e Extensão Aldeia Juvenil (Cepaj), ligados ao Instituto Dom Fernando. Também estão abertas inscrições de voluntários para o Instituto do Trópico Subúmido (ITS), localizado no Câmpus II, que passou a integrar a Proex.

As reuniões de formação geral e formação específica serão realizadas no próximo mês de fevereiro. As instruções para participar da formação serão enviadas por e-mail ao estudante. Vale ressaltar que é obrigatória a participação na formação geral e específica do programa escolhido, para garantir a vaga no voluntariado.

Além de ser um espaço de formação e troca de experiências, o voluntário que tiver efetiva participação nos programas de extensão da universidade receberá certificado semestral de até 60 horas complementares, conforme registro de frequência. Mais informações pelo telefone: 3946-1060.

(Eliani Covem, jornalista da Proex)