Prograd entrega portarias

A Pró-Reitoria de Graduação da PUC Goiás realizou sexta-feira, 23, a entrega de onze portarias para a recondução dos profissionais a cargos estratégicos, que continuarão em suas atividades até 2021. Gestores das coordenações de Apoio Pedagógico, Avaliação e Supervisão, Comissão de Processo Administrativo Disciplinar, Estágio, Monitoria e Egressos, Setor Áudio Visual, Educação à Distância, Programação Acadêmica e Admissão Discente. Também foram reconduzidos a diretora da Biblioteca Central, a secretária da Pró-Reitoria e o pesquisador institucional da instituição de ensino.

As portarias foram entregues pelo reitor da PUC Goiás, professor Wolmir Amado, a vice-reitora, Olga Ronchi e a pró-reitora de Graduação, Sonia Margarida Gomes, em cerimônia realizada na sala de reuniões da Reitoria. “O desafio destas pessoas é o desafio da educação superior brasileira e as exigências que a universidade precisa cumprir, além da busca da excelência acadêmica”, afirmou a professora Sonia. Ela reforçou que as coordenações reconduzidas hoje aos cargos são responsáveis pela entrada até a saída de cada aluno da graduação e foram escolhidas pelo compromisso e pela experiência, “sempre com os desafios do futuro”.