Professores terão curso sobre relações étnico-raciais na literatura

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte, em parceria com a PUC Goiás, realiza curso sobre literatura e educação para relações étnico-raciais voltado para professores da Rede Municipal de Educação de Goiânia. As inscrições estão abertas até 22 de abril.

O objetivo é propiciar aos profissionais da Rede Municipal de Educação de Goiânia um espaço de estudo e reflexão teórica e de experiências e vivências sobre literatura infantil no trabalho didático-pedagógico com a educação para relações étnico-raciais.

No total, são vagas com certificação pela PUC Goiás. O curso será realizado às terças-feiras, das 14h às 17 horas, a partir do dia 23 de abril, na Escola de Formação de Professores e Humanidades. A carga horária é de 60 horas. A programação também tem a parceria da Faculdade de Letras da Universidade Federal de Goiás.