Professoras da PUC Goiás ministram minicurso em Congresso Brasileiro de Saúde Mental em João Pessoa

A coordenadora do Programa em Nome da Vida (PNV/Proex) da PUC Goiás, Iracema Gonzaga Moura de Carvalho e a professora do Programa, Vera Lucia Morselli, participam do IV Congresso Brasileiro sobre Saúde Mental e Dependência Química. Organizado pelo Departamento de Psicologia da Universidade Federal da Paraíba, o evento será realizado de 2 a 4 de novembro, na Universidade, em João Pessoa.

Iracema e Vera ministrarão o minicurso Construção de uma rede de atenção básica e participarão da mesa-redonda Drogas e vivências com os temas Drogas e qualidade de vida: um olhar para a comunidade e Enfrentamento ao crack e outras drogas na comunidade, juntamente com a professora dra. Maria Aparecida Penso, da Universidade Católica de Brasília (UCB), que apresentará o tema Uso de drogas e vivencia de rua de adolescentes acolhidos institucionalmente.

Texto: Eliani Covem, da Pró-Reitoria de Extensão e Apoio Estudantil (Proex)