Professora da Unati apresenta trabalho em Congresso Internacional

A professora da PUC Goiás e da Universidade Aberta à Terceira Idade, Ivoni de Souza Fernandes, apresenta o trabalho intitulado A importância de Alfabetizar Letrando o Idoso, no VI Congresso da Latin Alerican Research Network on Ageing (Larna) e II Congresso Internacional da Associação Brasileira das Universidades Abertas à Terceira Idade (Abrunati), que será realizado de 4 a 7 de outubro na Universidade Estadual de Ponta Grossa, Paraná.

Os congressos têm como tema Políticas, diversidade e empoderamento do idoso no contexto atual. A coordenadora do Programa de Gerontologia Social, Lisa Valéria Vieira Torres e a assessora da Coordenação de Extensão, Sueli Amado, também vão participar do evento.