Professor da Geografia participa de congresso em Portugal

O prof. dr. Diego Tarley Ferreira Nascimento representou a PUC Goiás durante o VIII Congresso Ibérico de Didática em Geografia, sediado na Universidade Nova de Lisboa, entre os dias 12 e 14 de outubro. O evento abordou as novas perspectivas do trabalho docente e das diferentes práticas de ensino-aprendizagem relacionadas à área.

O professor apresentou o trabalho de conclusão do curso do egresso Jardel Cordeiro Santos, analisou como os conteúdos de Geografia podem ser abordados para estudantes com deficiência visual. Diego ainda fez um panorama dos cursos de licenciatura sediados na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH) da universidade.

A participação no evento contou com o auxílio financeiro da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg).

(Com informações do curso de Geografia)