Profa. Sandra de Faria profere palestra em Coimbra

A docente do Mestrado em Serviço Social da PUC Goiás, profa. dra. Sandra de Faria, proferiu palestra intitulada Pesquisa e produção de conhecimento em Serviço Social, em Coimbra, Portugal, no dia 6 de janeiro. A atividade é fruto de protocolo firmado entre a universidade e o Instituto Superior Miguel Torga de Coimbra, que teve vigência de novembro de 2016 a janeiro deste ano, por meio de aulas no Mestrado em Serviço Social, conferência, participação em bancas de defesa de dissertação de mestrado e desenvolvimento de projeto de pesquisa internacional com a pesquisadora, professora e coordenadora do Mestrado, profa, dra. Alcina Martins.

Confira a reportagem sobre o trabalho da profa. Sandra divulgado no site da universidade portuguesa AQUI.