ProBem está com inscrições abertas

A Organização da Voluntárias de Goiás (OVG) abriu inscrições para mais um processo seletivo do ProBem, o Programa Universitário do Bem. O programa busca disponibilizar bolsas de estudo para universitários em situação de vulnerabilidade e que estejam inscritos no Cadastro único (CadÚnico) do governo.

Neste processo seletivo serão disponibilizadas 4 mil bolsas, sendo 3 mil bolsas parciais e mil bolsas integrais, a serem entregues aos novos bolsistas no segundo semestre de 2022.

As bolsas parciais correspondem a 50% do valor da mensalidade, atingindo um limite máximo de R$ 650,00. Já as bolsas integrais disponibilizam 100% da mensalidade, limitando-se ao valor de R$1.500,00. Os cursos de Medicina e Odontologia possuem um valor limite maior em relação aos outros cursos, tratando-se de R$2.900,00 para bolsas parciais e R$5.800,00 o limite integral.

Para se inscrever basta acessar o site da OVG ( www.ovg.org.br) e conferir mais informações através do edital. As inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de julho.

Fonte: OVG