Pró-reitora recebe homenagem

A pró-reitora de Pós-Graduação e Pesquisa da PUC Goiás, profa. Milca Severino, recebeu no último sábado, 17, o Troféu Gwaya, realizado pelo Grupo Gwaya, da Universidade Federal de Goiás (UFG). Ela foi reconhecida como personalidade que valoriza o contador de histórias. A homenagem foi realizada durante a programação do 1º Circuito Nacional de Romarias das Histórias, cuja programação ocorreu no Teatro Sonhus, no Centro de Goiânia. O evento itinerante já passou por Minas Gerais, Brasília e deve chegar a Goiás nesta semana.  Criado em 1993, o Grupo Gwaya Contadores de Histórias é formado por professores da UFG e da rede pública que incentivam a leitura e contam histórias. Milca foi reitora da universidade entre 1998 e 2005.