Pris encerra semestre com atividade lúdica

O Programa de Referência em Inclusão Social (Pris) da PUC Goiás realiza no dia 2 de dezembro sua festa de encerramento do semestre. Cerca de 300 professores, educandos e seus familiares e alunos voluntários e seus familiares participarão da festa Fantasia ou talento? Você escolhe!, a partir das 9 horas, no Hall da Área 1, no Setor Leste Universitário.

Após a recepção dos professores, alunos voluntários, educandos e seus familiares, haverão desfiles, mostrando os costumes escolhidos. “Temos muitos alunos talentosos, como musicistas, atletas e pintores”, explica a coordenadora do Pris, professora Juliana Hannum. Para a atividade, os alunos que já exploram seus talentos irão ao evento com trajes e elementos relacionados. Os demais, incluindo os professores, deverão usar fantasias.

Integram o Pris os projetos permanentes de extensão: Alfadown, Projeto Aprender a Pensar (PAP) e Pris na Comunidade.