Prêmio Jovem Cientista recebe inscrições

Estão abertas, até o dia 31 de julho, as inscrições para a 29ª edição do Prêmio Jovem Cientista. Esdudantes de cursos de graduação, mestres e doutores podem participar, compartilhando ideias e projetos inovadores para a conservação da natureza e a promoção da transformação social.

Para a inscrição, o estudante ou pesquisador deve fazer a leitura atenta do regulamento, verificando se o trabalho que pretende inscrever está relacionado ao tema proposto e se atende às regras do regulamento. O documento e o formulário de participação estão disponíveis no site jovemcientista.cnpq.br.

As premiações serão dadas aos melhores classificados nas categorias Mestre e doutor, Estudante de ensino superior, Estudante de ensino médio, Mérito institucional e Mérito científico. Bolsas de estudo, valores de até R$ 40 mil e computadores estão entre as opções.

O Prêmio Jovem Cientista é uma inicativa do CNPq, com patrocínio da Fundação Grupo Boticário e do Banco do Brasil e parceria com a Fundação Roberto Marinho. Saiba mais clicando aqui e participe.