Pizzada do Design integra estudantes na Área 3

O intervalo das aulas na última sexta-feira, 28, foi diferenciado na Área 3. O motivo: uma pizzada organizada pelos estudantes do curso de Design reuniu os alunos dos demais cursos da Escola Politécnica e de Artes (Engenharia, Arquitetura, Artes e Tecnologias) e também de outras áreas da PUC Goiás.

O presidente do Centro Acadêmico do Design, Thiago Ferreira, explicou que a iniciativa é uma comemoração da nota alcançada no Enade: “A partir disso, tivemos a ideia de fazer a pizzada e a primeira coisa que a gente fez foi a divulgação. Nessa etapa, começamos a arrecadar dinheiro, depois, a gente negociou o valor dos ingredientes por um valor menor com um fornecedor específico e continuamos arrecadando. Hoje promovemos uma palestra e aproveitamos o gancho para convidar os presentes para participar da pizzada conosco e deu certo”, comemora.

Thiago complementa que, esse tipo de evento, promove a integração entre os estudantes, além de favorecer e fortalecer o networking, tão importante para o futuro profissional.

As pizzas foram feitas artesanalmente em quatro sabores (marguerita, quatro queijos, abobrinha e calabresa) e assadas no forno à lenha situado no pátio. A iniciativa rendeu elogios e uma fila que parecia não ter fim, enquanto um estudante fazia uma apresentação musical.

Fotos: Wagmar Alves