Pibid realiza colóquio internacional

A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência na PUC Goiás (Pibid PUC Goiás) realiza na próxima segunda-feira, 20, o I Colóquio Internacional Pibid. Em debate, o tema A formação dos professores na teoria histórico-cultural. O evento inicia às 17h30, na Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH). O evento será marcado pela entrega de certificados aos bolsistas egressos e início do novo projeto.

Às 18 horas, será realizada a mesa redonda A importância do Pibid na formação de professores, com a participação da coordenação institucional e egressos do programa. A partir das 19 horas, está prevista a conferência A formação de professores na teoria histórico-cultural com a profa. dra. Liudmila Guseva, da Universidade Estadual de Magnitogorsk, da Rússia. A entrega dos certificados está agendada para as 20h30.