Pedagogia realiza aula inaugural neste sábado (24)

O curso de Pedagogia, da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH) da PUC Goiás, realiza neste sábado, 24, a partir das 8 horas, a aula inaugural deste semestre. O evento ocorre no Auditório da Escola, no Setor Leste Universitário, e abordará o tema Sociedade, conhecimento e formação humana. O assunto será apresentado pelo prof. Alberto Ribeiro do Carmo, que atuou durante décadas na universidade, contribuindo com a Pedagogia.

A coordenadora do curso, profa. Janaína Cristina de Jesus, explica que a aula inaugural reunirá estudantes dos turnos matutino e noturno, com foco especialmente nos ingressantes. “Queremos contextualizar a importância da universidade na formação de professores”, ressaltando, informando que a retomada do Centro Acadêmico de Pedagogia também deve ser debatida no encontro.