Paróquia Universitária inicia ciclo de debates sobre ser humano

A Paróquia Universitária São João Evangelista (Parusje) inicia no próximo dia 26 de novembro, o projeto Tertúlia (Diálogo entre Amigos), que se consiste em um ciclo de conversas e reflexões juntamente aos universitários, que contará com a participação do padre Luiz Henrique Brandão, pároco da Parusje, e da irmã Martina Korelc. Os encontros ocorrerão nos dias 26 de novembro, 3, 10 e 17 de dezembro, das 19h30 às 21 horas, no auditório 2 da Área 2 (Praça Universitária).

“A ideia é criar um espaço junto aos universitários para reflexão de temas que sejam significativos para o caminho pessoal, sobretudo, no tempo do Advento, que é um tempo forte de preparação dentro da Igreja não só para o Natal, como também para o caminho da vida”, explicou o pe. Luiz Henrique. O tema central do projeto Ser Humano hoje norteará todas as  conversas que terão enfoque na natureza humana e, sobretudo, em como ser humano na contemporaneidade, diante de tantos questionamentos e desafios. Mais informações: 3946-1681.