Oficina capacita alunos e funcionários para leitura e transcrição de prova

O Programa de Acessibilidade da (CAP) PUC Goiás realiza nesta quarta-feira, 3, a oficina Ledores e Transcritores de prova, ministrada pela profa. Thelma Perini. A formação é voltada para alunos e professores da universidade, que podem se inscrever pelo e-mail acessibilidade.puc@gmail.com. A atividade ocorre na Sala 204, no Bloco C, na Área 4, Setor Leste Universitário. As vagas são limitadas.

O objetivo é qualificar a comunidade da instituição no atendimento de estudantes com deficiência visual – cegos e baixa visão – , com dificuldades específicas de leitura e escrita, como dislexia e Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade (TDAH) e deficiência física na realização dos Processos Seletivos e Avaliações internas da instituição.