NPJ promove transmissão de palestra de ministro e desenvolve mesa-redonda

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) da Escola de Direito e Relações Internacionais promoveu nesta sexta-feira, 6, a transmissão da palestra Desafios Relevantes para o Direito do Trabalho e a Atuação Jurisdicional do Magistrado do ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Mauricio Godinho Delgado, realizada na scola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho de Goiás (EJUD-18).

A transmissão, acompanhada no Teatro PUC por estudantes, foi antecedida por uma mesa-redonda com os professores Cassiano Antônio Lemos, Márcia Pimenta e Wellington de Bessa. Segundo o coordenador do NPJ, professor Cassiano Lemos, o objetivo é trazer eventos que apresentam e discutem a prática jurídica com os estudantes. “Este é o segundo evento do semestre, mas nossa média é de sete. Consideramos importante trazer eventos com essa ligação com a prática, colocando o aluno para refletir a prática e introduzir temas do mercado de trabalho”, explica.