Novo Vestibular traz vagas para todos os cursos de graduação

A PUC Goiás abre hoje a seleção para o Novo Vestibular 2018/1. As inscrições podem ser feitas até o dia 1º de fevereiro, pela página www.vestibular.pucgoias.edu.br. O edital 87/2017 oferece 1,6 mil vagas, distribuídas em todos os 46 cursos de graduação, incluindo o bacharelado em Medicina e os novos cursos em Agronomia e Medicina Veterinária.

A seleção será feita em duas modalidades: os candidatos podem utilizar as notas da edição 2017 do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou participar das provas aplicadas pela PUC Goiás no dia 3 de fevereiro. O curso de Medicina fará a seleção apenas com as notas do Enem 2017 (modalidade 1).
Inscrições com pagamento realizado até o dia 28 de janeiro terão desconto de R$ 40. Após o período, o valor será normalizado em R$ 150.

A primeira chamada de aprovados será divulgada no dia 8 de fevereiro. As matrículas deverão ser realizadas nos dias 15 e 16 do mesmo mês. No dia 20 de fevereiro, a universidade divulgará a segunda chamada, com matrículas no dia 22.

Atualmente, a PUC Goiás possui mais de 20 mil alunos em cursos de graduação. Na universidade, eles podem desenvolver diversas atividades nas áreas de pesquisa e extensão, além de participarem de seleções para intercâmbio em algumas das melhores universidades do mundo.

No ano passado, o ranking universitário RUF identificou a instituição melhor universidade particular do Estado de Goiás, e a segunda, considerando também as públicas. O Guia do Estudante, também coloca a universidade como a melhor particular em Goiás e a segunda melhor no Centro-Oeste. A publicação ainda considera a PUC Goiás como a 16ª melhor universidade particular do país – a PUC é a única goiana entre as 20 melhores. Saiba mais sobre os processos seletivos e outras oportunidades pelo site pucgoias.edu.br.