Novo posto de atendimento é entregue

Gestores da PUC Goiás e do Santander entregaram na noite desta quarta-feira, 22, um novo posto de atendimento básico do banco, no Câmpus V, no Jardim Goiás. O espaço foi ampliado e, agora, fica no Bloco A. Também passa a contar com dois gerentes para atender, exclusivamente, estudantes e funcionários da universidade. Diretores das Escolas de Comunicação e de Direito e Relações Internacionais, sediadas no Câmpus, docentes e funcionários administrativos prestigiaram a entrega da unidade.

O reitor Wolmir Amado, ressaltou a parceria exitosa entre as duas instituições, firmada nos âmbitos educacional e administrativo. “Este é um espaço maior, mais adequado. Temos um relacionamento, uma parceria estabelecida, com destaque para os programas de mobilidade estudantil”, frisou.

A gerente-geral do Santander, Alessandra Araújo, informa que a posto de atendimento tem agora um novo layout, espaço físico maior. “É uma estrutura diferenciada. Aqui (Bloco A), tenho duas posições de gerente enquanto lá (Bloco B) havia apenas uma. Aluno e funcionário da PUC terão exclusividade no atendimento”, ressalta. “Eles poderão abrir conta corrente, conta universitária, consultoria de investimentos e utilizar os caixas eletrônicos”, complementa.

O pró-reitor de Administração, prof. Daniel Barbosa, lembrou que a presença do posto facilita o dia a dia de alunos e funcionários do Câmpus V. “Esperamos que o pessoal faça bom uso desse espaço, que vai trazer conforto e facilitar as operações bancárias”, declarou.

(Com a colaboração de Patrick Wallison, estagiário da Dicom)

Fotos: Wagmar Alves