Mostra de cultura periférica celebra dia da consciência negra

Será realizada no dia 21 de novembro a 3ª Mostra de Cultura Periférica – Consciência Negra. O evento é promovido pela Arca Hip Hop Wear, em parceria com a PUC Goiás e com o Programa de Estudos e Extensão Afro-brasileiro (Proafro). A programação começa às 18h30, no hall da Escola de Formação de Professores e Humanidades (EFPH), no Setor Leste Universitário.

Haverá sarau cultural, com rap, percussão, break dance, street dance e poesia falada. Também estão previstas exposições de fotografias, discos de vinil, CDs, DVDs, Fita K7, revistas, cartazes e recortes de jornais. Duas rodas de conversa completam a programação: uma sobre juventude negra e cultura urbana e outra sobre experiências da cultura hip hop. Mais informações: (62) 9-9129-6680 e dvoltdiretoria@yahoo.com.br.