Mestrado em Letras recebe inscrições

O mestrado em Letras da PUC Goiás está com inscrições abertas para a seleção de novos alunos até o dia 8 de novembro. São ofertadas 20 vagas, para ingresso em 2018/1. Os interessados devem acessar o site pucgoias.edu.br/mestrado-doutorado, onde o edital do certame, o formulário de inscrições e as referências bibliográficas estão disponíveis. A seleção conta com quatro etapas: prova de conhecimentos específicos (eliminatória), de língua estrangeira, entrevista e análise do currículo lattes e histórico escolar (classificatórias). Com área de concentração em Literatura e Crítica Literária, o mestrado tem as linhas de pesquisa: Crítica literária, ensino e linguagens interartísticas; Correntes críticas modernas e contemporâneas e Crítica literária, tradução e transcrição.