MEC divulga novo calendário do ProUni

O Ministério da Educação publicou o novo calendário do Programa Universidade para Todos (ProUni). O prazo para que os estudantes pré-selecionados na primeira chamada concluam o processo de avaliação vai até o dia 24 de agosto.

Com a divulgação da lista dos estudantes pré-selecionados para as instituições de ensino superior, a Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE) da PUC Goiás deu início, nesta segunda-feira, 15, ao processo de recebimento da documentação necessária para a avaliação do perfil socioeconômico do candidato, etapa final do processo.

Apesar da liberação da lista, que permite às instituições iniciar o processo de avaliação o perfil dos estudantes pré-selecionados, o MEC ainda não deu acesso para as IES ao SISPROUNI, onde constam todas as informações apresentadas pelos candidatos. Com isso, a emissão do termo de concessão da bolsa só será possível quando o MEC liberar o acesso ao SISPROUNI para a universidade.

Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Assuntos Estudantis (CAE), pelo telefone 3309-6165.

Confira o novo calendário.

15 a 24/08– Prazo para os pré-selecionados em primeira chamada concluírem o processo de avaliação, com comprovação da documentação necessária, na instituição de ensino superior.

29/08 – Divulgação da segunda chamada.

29/08 a 8/09 – Prazo para os pré-selecionados em segunda chamada comprovarem as informações prestadas.

13 e 14/09 – Prazo para candidato manifestar interesse na lista de espera na página do ProUni.

17/09 – Divulgação dos pré-selecionados da lista de espera.

19 a 23/09 – Prazo para os pré-selecionados na lista de espera fazerem a comprovação das informações prestadas.