Matrículas devem ser regularizadas até dia 19

Com as aulas já iniciadas para os veteranos, a PUC Goiás estendeu o prazo para a regularização de matrículas, no dia 19 de fevereiro. Os boletos estão disponíveis no SOL (Serviço Online), no site, ou na secretaria de cada curso.

De acordo com a pró-reitora de Graduação, professora Sônia Margarida Gomes, é importante que os alunos retomem o curso de graduação, já no início das aulas, assim como os demais colegas. “O semestre segue um planejamento e aluno que perde parte da programação terá prejuízos. Importante garantir a aprendizagem com tranquilidade”, afirmou.

O prazo final das matrículas foi dia 2 de fevereiro, mas foi estendido para dia 19 com objetivo de garantir o retorno a sala de aula dos estudantes.