Maratona de programação recebe inscrições

A II Maratona de Programação da Escola de Ciências Exatas e da Computação (ECEC) da PUC Goiás está com inscrições abertas até o dia 23 de novembro. Podem participar grupos de três alunos matriculados nas disciplinas Algoritmos ou Laboratório de Programação. Os estudantes devem informar aos professores dessas matérias o interesse em competir.  O evento ocorre no dia 25 de novembro, a partir das 9 horas, em local a ser definido, durante a II Jornada da Científica da Escola de Ciências Exatas e da Computação (ECEC).

O objetivo é capacitar e integrar os estudantes de diversas turmas dos cursos na área de Tecnologia da Informação. A maratona terá três etapas: a primeira é o aquecimento, onde as regras e procedimentos serão explicados. Na segunda, as quatro questões da competição serão resolvidas. A fase final consiste na apuração e divulgação dos resultados.

(Texto: Gabriel Araújo, estagiário de Jornalismo da Dicom)