Livraria leva exposição itinerante para Escola de Formação de Professores

Durante todo o mês de março, a Livraria da PUC Goiás estará em exposição com o projeto Livraria Itinerante na Escola de Formação de Professores e Humanidades, Setor Leste Universitário. O projeto tem o objetivo de aproximar e incentivar os alunos a buscarem mais conhecimento, por meio da literatura. Durante todo o ano, a Livraria realizará exposições pelas áreas do Câmpus I.

Segundo a organização, o principal diferencial é o catálogo de livros, já que a exposição busca a aproximação com os alunos. Na Escola de Formação de Professores e Humanidades, os títulos disponíveis são voltados para as áreas de formação e também visam familiarizar os alunos com a cartilha de LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais). Uma das vantagens da banca itinerante é ter o livro que o aluno precisa ao alcance das mãos em uma exposição temática em seu câmpus ou área. Durante a ação, haverá desconto especial na aquisição das obras. Para quem deseja ter acesso ao catálogo completo, a Livraria continua em funcionamento na Área 1, em frente à Biblioteca Central. Mais informações: (62) 3946-1080/1438.

Texto: Karine Almeida, estagiária de Jornalismo da Dicom/PUC Goiás.