Ligas acadêmicas realizam evento com enfoque na saúde

Até o dia 15 de março, as ligas acadêmicas de Ciências Farmacêuticas e de Tratamentos Alternativos em ação conjunta com a Escola de Ciências Médicas, Farmacêuticas e Biomédicas da PUC Goiás realizam o minicongresso com o tema Saúde em foco. São nove palestras voltadas para diversas áreas fora do currículo dos alunos dos cursos de saúde da instituição.
São 370 inscritos na programação com palestrantes convidados, que atuam em diversas áreas do mercado, como a fisioterapeuta Izadora Lo Turco, que falou sobre o uso da drenagem linfática para tratamento terapêutico.
Segundo a professora Suzana Ferreira, do curso de Farmácia, os estudantes recebem na programação atualizações do mercado de trabalho em uma abordagem multidisciplinar. “Eles conhecem novas técnicas e referências de quem já está trabalhando”, explica.