Laafe realiza sua primeira aula aberta

A Liga acadêmica de Anatomia e Fisiologia para Enfermagem (Laafe) realiza, no dia 18 de abril, sua primeira aula aberta. O evento ocorrerá das 15h às 19 horas no Auditório da Área 4 da PUC Goiás, localizado no Setor Leste Universitário .

A aula abordará o tema Anatomia e Fisiologia do Sistema Renal: Atuação do enfermeiro no processo de diálise e terá como palestrantes a ma. Kezia Fernanda Martins Cavallini e o esp. Reginaldo Martins da Silva. O certificado será de 4 horas e os interessados deverão levar 1 kit de higiene oral constituído por uma escova de dente e um creme dental. As inscrições acontecerão pelo site https://goo.gl//b6WKG9.

1º Aula Aberta pela Liga Acadêmica de Anatomia e Fisiologia para Enfermagem

Data: 18 de abril

Horário: 15h às 19 horas

Local: Auditório da Área 4 da PUC, localizado no Setor Leste Universitário