Junior Achievement abre inscrições para programa de voluntariado

Estão abertas as inscrições para o programa de voluntariado universitário da Junior Achievement Goiás. Acadêmicos de cursos de graduação da PUC Goiás podem se inscrever (clique aqui) para as atividades, que serão desenvolvidas em escolas da capital, com alunos dos ensinos fundamental e médio.

Entre os benefícios elencados entidade parceira, o estudante deve desenvolver, durante as atividades, habilidades como: experiência ao falar em público, liderança e relacionamento interpessoal, networking, além da troca de experiências com profissionais de mercado.

Todos os selecionados passarão por treinamento específico para o programa escolhido, com material didático incluso. Ao final, receberão certificado de mérito comunitário e de horas, que podem ser utilizados como atividades complementares. Por conta da parceria com a universidade, os voluntários contam com horas dobradas no aproveitamento.

Nas escolas, a JA Goiás atua na conscientização e formação de jovens para questões como o empreendedorismo, a inovação, a educação formal e a educação financeira. Saiba mais e inscreva-se clicando aqui.