Jogos Universitários mobilizam 28 atléticas

A quarta edição dos Jogos Universitários da PUC Goiás, que ocorre durante a Jornada da Cidadania, no Campus II da instituição, mobiliza mais de mil alunos mobilizados na disputa em dez categorias – cinco individuais e cinco coletivas, com programação que vai das 08h às 20 horas.

O torneio será disputado em formato de eliminatórias simples. Um sorteio eletrônico define os confrontos, os vencedores acumulam pontos e os dois mais bem colocados fazem a grande final.

Os docentes do curso de Educação Física atuam como árbitros da competição. A pontuação de cada jogo é disponibilizada em uma tabela nos murais dos locais de competição e no site www.allprosoftware.net/jogospucgoias2017.

“Os Jogos Universitários da PUC Goiás é o maior evento dessa modalidade organizado por uma instituição de ensino superior. Temos 10 modalidades e 28 atléticas participando”, comemora o coordenador dos jogos prof. Paulo Prudente.

(Texto: Karine Almeida, estagiária da Dicom)