ITS doa mudas em ação de acolhimento

O Instituto do Trópico Subúmido da PUC Goiás realiza, durante esta semana, distribuição de mudas de ervas aromáticas e biofertilizantes nas escolas da PUC Goiás. O trabalho está sendo feito pelos Núcleos do Viveiro e de Educação Ambiental e as mudas são todas produzidas no Câmpus II.

A ação integra o projeto Respire voltado para o público interno da universidade – professores e funcionários, que tem a intenção de promover acolhimento, bem-estar e experiências sensoriais, a partir de questões ligadas ao meio ambiente e sustentabilidade

As primeiras mudas foram doadas nas escolas de Formação de Professores e Humanidades e Politécnica. Nesta quarta-feira, 9, serão distribuídas no Câmpus II. E, na quinta-feira, 10, na Área 4 e na Escola de Direito, Negócios e Comunicação.